Dia da Mulher

16:58 Helena Silva 7 Comments

Estou atrasada, eu sei. O Dia da Mulher foi ontem mas surgiu um imprevisto e não consegui de todo vir ao blog desejar a todas vocês, minhas queridas seguidoras, um feliz dia. 
Ontem por acaso reparei que as notícias referentes às mulheres eram basicamente coisas negativas: "Mulheres recebem menos que homens" , "Casos de violência doméstica aumentam" , "Mulher é morta por marido" (sim, nem no dia da mulher estes psicopatas descansam) mas e as coisas boas?? Cadê? 
Então mas mulher não é o ser humano que consegue manter vivo outro ser humano dentro dela? (super hardcore). Então mas mulher não é aquela sustenta a lida de uma casa e fica tudo perfeito? Além de que não é a mulher a única criatura que sangra durante uma semana e não morre? Ah pois! 

Vá, a todas as mulheres que eu aqui conheci um (atrasado) Feliz Dia das Mulheres :D 


7 comentários:

  1. ADOREI O VIDEO! ahah, que verdade mesmo. Girl power! Espero que tenhas tido um dia maravilhoso minha linda <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  2. yap...para mim o dia da mulher é uma piada de mau gosto que não ajuda nada as mulheres no mundo real =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo, as muheres deviam ser bem mais valorisadas!
    Adorei o video

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vídeo e concordo contigo <3

    http://www.quasedezesseis.com/

    ResponderEliminar
  5. espero que tenhas tido um bom dia da mulher! :)
    xoxo
    http://www.myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o video :D
    Segui :D
    Beijinhos

    | girlyworld4girls.blogspot.pt |

    ResponderEliminar
  7. Querida, estás nomeada para uma tag no meu blogue :)
    Se quiseres responder passa por lá e vê!
    P.S- Gostei muito do vídeo :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥