Trend Alert: Boho & Hippie Style

15:00 Helena Silva 24 Comments

Aaaahh finalmente já cheira a primavera! Adoro! Até parece que ando mais feliz e tudo :D Ontem quando cheguei a casa à noite reparei que não estava vento nenhum e que já dá para imaginar aquelas noites quentes de verão a passear até altas horas ou estar numa esplanada sem nos preocuparmos com mais nada. Só desfrutar do momento. Ai que saudades...

Bem, isto tudo para dizer que, visto a primavera estar a chegar nada melhor do que espreitar a nova coleção. Acho que já devem ter reparado que o Hippie Style Ã© a tendência em voga para a estação. Pessoalmente, agrada-me. Gosto imenso da forma como as cores são combinadas e, em especial, a bijuteria. Oh, se adoro! A década de 70 veio em força com as suas camurças, crochet, denim, kimonos, padrões florais, óculos redondos, as famosas calças à boca de sino (que tanto usei na minha infância).




E vocês? Gostam deste estilo? Contem-me tudo!
Beijinhos!

24 comentários:

  1. não é uma tendência que eu odeie por completo, mas roupa super larga e cheia de padrões não é a minha cena =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esta estação é das minhas favoritas :p
    Logo logo estaremos no verão e, essas noitadas, passeios, descansos numa esplanada irão encher-nos de alegria, pelo menos a mim animam-me imenso ^^
    Gosto desse estilo embora não o veja em mim xD

    ResponderEliminar
  3. Não faz muito o meu estilo, mas há pessoas em quem eu gosto de ver! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm não sou das pessoas que mais usa mas gosto imenso da tendência
      beijinho :)

      Eliminar
  4. Cheira mesmo a primavera! Gostei das tuas selecções. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. I didn't know your blog and love it! Brilliant post! ;D
    I stand as a follower from now! I hope you also visit mine!
    kisses from

    www.shinymoods.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro este estilo ! Os colares da Stradivarius são lindos

    ResponderEliminar
  7. Este é sem dúvida o meu estilo favorito para usar na primavera e no verão! Adoro as cores, as franjas, a descontração dos looks!

    Gostei muito do teu blog e já o estou a seguir. Passa no meu e segue-me também! ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito fã destes estilos, sou meio termo gosto mais dos acessórios do que das roupas eheh

    Beijinho*

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu sou completamente apaixonada por esse estilo! Adorei as suas escolhas <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderEliminar
  10. amo amo amo esta tendênciaaaaaaa :P

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta tendência e as peças que escolheste são fantásticas!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu! ;)
    beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥