That Kylie Jenner lip tho...

15:00 Helena Silva 13 Comments

É verdade, desde que a rapariga apareceu pela primeira vez completamente mudada (de um dia quase para o outro, devo dizer) que os comentários e especulações não param. Cortou o cabelo, pintou de azul, maquilha-se já como gente grande e, o assunto mais falado nestes últimos meses, os lábios. Ai os lábios! E injetou coisas, não injetou. E é um milagre da maquilhagem, não é milagre coisíssima nenhuma. Ninguém sabe ao certo mas a verdade é que, de repente, começou tudo a tentar fazer a mesma coisa. 

Bem, visto que também fiquei curiosa decidi andar a cuscar e, ao que parece, até pode ser mesmo uma boa aplicação de maquilhagem. Não critico. Pelo contrário, gosto imenso do estilo dela e da maquilhagem que usa. Pode ter sido uma mudança brusca mas acho que foi para melhor.


Parece que o truque passa pelo delinear os lábios ligeiramente fora dos limites para dar uma sensação de preenchimento e mais volumosos. Depois é definir o lábio inferior e o milagre está feito. 


Já agora para copiar o look:
Lipliner - MAC Whirl
Lipstick - MAC Faux

Qual é a vossa opinião?
Beijinhos

13 comentários:

  1. Também já me tinha questionado sobre este caso. Gosto do resultado. Apesar de não a achar muito bonita, com a maquilhagem fica totalmente diferente.
    Beijinhos

    Tenho giveaway a decorrer no meu blog, participa:
    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto e a diferença é realmente incrivel


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que os lábios dela eram demasiado finos para ser milagre da maquilhagem. Quem me dera que fosse mesmo milagre, por eu tenho os lábios finíssimos! Acho que o truque é bom, mas que não aumenta assim tanto. A verdade, é que só podemos especular! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Pessoalmente não acho que seja só uma questão de maquilhagem porque ela sempre teve os lábios muito fininhos. Mas nada contra, o corpo é dela e ela faz o que quer com ele :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem faz uma grande diferença mas não sei se no caso dela será só isso :)
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mudança.. mas acho que os lábios foram injectados pois ela tinha muito pouco lábio.. por isso deve ter havido aí plástica.. mas pronto

    Beijinhos
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o artigo! :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu faço parte do grupo de pessoas que não acreditam que seja apenas maquilhagem! discordo de ti quando dizes que a mudança foi para melhor, acho que já foi um exagero, porque os lábios dela eram super finos... beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que uma boa maquilhagem faz milagres a qualquer pessoa!
    Provavelmente no caso dela nos lábios seja mais que maquilhagem mas gosto do resultado :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Acho incrivel o que a maquilhagem pode fazer aos lábios de uma pessoa (neste caso dela). Gosto bastante de lhe ver assim.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    A maquilhagem faz milagres como muitas vezes podemos ver!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  12. A diferença é realmente brutal, mas a verdade é que aquela maquilhagem está cada vez melhor! espetacular* beijinhos, boa semana*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥