Nicki Minaj's Perfume

14:00 Helena Silva 0 Comments

Hey cuties !!

Ontem as minhas primas que moram na África do Sul vieram visitar-me e trouxeram-me um presentinho :)
Yesterday my cousins, who live in South Africa, came to visit me and they bring me a cute little gift :)
Ofereceram-me o perfume da Nicki Minaj :p Não é que eu goste muito da cantora mas fiquei curiosa (para ser honesta nem sequer sabia que ela tinha um perfume)
They offered me the Nicki Minaj's Perfume :p I don't like the singer but I was curious (to be honest I didn't know that she had a perfume)

O frasco é algo de original mas o que é que se pode fazer? É Nicki Minaj e está tudo dito ;p Mas para minha surpresa cheira mesmo muito bem! É algo frutado mas muito fresco! Ótimo ainda para final de verão
The bottle is very original but what can we do? It's Nicki Minaj and it's all said ;p But for my surprise it smells so good! It's fruity but very fresh! Still excellent for the end of summer





0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥