Sweet Avon :)

10:00 Helena Silva 0 Comments

Hey cuties!

As minhas encomendas da Avon chegaram e, como sempre, cá estou eu para vos mostrar :)
My orders from Avon  arrived and as always here I am to show them to you :)

(Este mês não encomendei muita coisa porque também as minhas clientes estavam de férias)
This month I didn't order much because my clients were on vacations)

1,95€ -  Vintage Brown
Estamos a chegar ao Outono aqui em Portugal e reparei que não tinha assim nenhum verniz castanho. Sei que não é bem um must da estação mas eu gosto de usar cores que me definam as estações do ano. É esquisito eu sei :p 
We are coming to fall here in Portugal and I had noticed that I had any brown nailpolish. I know that it isn't a fall must but I like to wear colors that can define me the seasons of the year. It's awkward I know :p

3,50€ - Colortrend Nocturnal
Como já é vosso conhecimento, sou viciada em batons e o meu vermelho escuro estava a acabar por isso decidi comprar um! É um bocadinho mais claro do que eu estava à espera e, por causa disso, tenho de aplicar com um pincel para que não se note tanto.
As you know I'm a lipstick addicted and my dark red lipstick was finishing so I bought another one! It's a little more lighter than I was expecting and because of that I've to apply it with a brush to stay discreet.

A aplicação é excelente, muito segura e a pigmentação é ótima! Cada vez mais amo os batons da Avon porque duram o dia inteiro sem esborratar. Além de que este têm um cheirinho agradável mas que ainda não descobri do quê :p
The application is excellent, very secure and the pigmentation is great! I just love Avon lipsticks because they stay on your lip all day long with getting out. And they smell very good I just didn't find what :p


xoxo

0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥