Body Care Routine

12:00 Helena Silva 0 Comments

Olá meninas!

Hoje venho fala-vos da minha rotina de cuidados com o meu corpo.
Estamos no verão e a pele tende a ficar mais oleosa por causa da transpiração e no inverno fica mais seca por causa do frio. Por isso, a pele, necessita de grandes cuidados.

Quando já estou atrasada para a escola, por exemplo, ou preciso mesmo de me despachar uso VASENOL Spray&Go. É ótimo porque basta passar com o spray no corpo, espalhar e o creme é imediatamente absorvido. Não deixa aquela sensação de pele engordurada.



Para a cara uso NIVEA Soft porque a minha pele é muito sensível e tenho tendência a ter "vermelhões". Deixa a pele mesmo muito macia!



Quando acabo de tomar banho espalho este creme de cacau da AVON. Tem vitamina E o que é excelente para a pele não envelhecer tão rapidamente. E cheira mesmo muito bem ;p



Beijinhos!

0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥