Baby Lips!!

16:00 Helena Silva 2 Comments

Olá meninas!

Ontem fui às compras e, finalmente, consegui comprar o tão falado batom Baby Lips da Maybelline! 
Já todas nós sabemos que existem vários e que este verão foi lançada uma nova campanha com batons Baby Lips com cores neon.

esta é a linha de Baby Lips usual

nova linha de Baby Lips cores neon

Eu adquiri o batom Baby Lips hidratante. Queria experimentar para ver se notava alguns resultados pois a marca diz: 
- Lábios mais hidratados
- Lábios mais bonitos
- Lábios mais protegidos
- Lábios mais suaves


Quando apliquei o batom realmente notei de que os meus lábios ficaram logo mais suaves. A textura do batom é muito leve e cheira muito bem!
Definitivamente estou a adorar, agora, espero pelos resultados prometidos e, quem sabe, ainda vou experimentar os novos Baby Lips neon ;)

Beijinhos! E vocês? Já experimentaram algum?



2 comentários:

  1. Tenho um desses e adoro! Realmente é maravilhoso!
    Amei o post

    bjs
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho e ado, são bons demais!!!! =)

    Beijnhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥