Estou vivaaaaaaaa!!

17:41 Helena Silva 0 Comments

Boas minha gente, minhas coisas lindas do meu coração que já não vos punha a vista em cima há cabaniços!!
Devo um grande pedido de desculpa a todos vocês meu seguidores que ao fim de não sei quanto tempo não me abandonaram. Obrigada a todos a sério por acreditarem que eu ainda estava viva...
É verdade, tive imenso trabalho nem sabia por onde havia de me virar mas já estou despachada. Secundário acabou, exames c'est finit aussi e venha o verão. 

Nada melhor para (re)começar a vida ao blog do que mostrar-vos as minhas últimas aquisições de makeup. (Mas antes um graaaande obrigado à linda Rita Ramos que mais uma vez me arranjou o blog e ficou oh um espetáculo. Mais cara minha não podia ser :3 obrigada Rita pela paciência enooorme que tens comigo!)

Andava à procura de um primer mas quando fui à Sephora, só vi o da POREfessional no tamanho grande (ou seja, 55,95€) portanto tive de ver alternativas. Encontrei este da Sephora e digo-vos, corações, que não me arrependo nem um segundo. É a coisinha mais suave que já pus na pele. Fica tão mas tão macia que vocês nem têm noção! E depois a pôr a base? Oh aquilo até parece uma pista de ski para deslizar!

O primer é completamente transparente e quando espalhado penetra dos poros e dá uma textura muito boa à pele.
(Ah e agora que já tenho um cartão da Sephora é sempre a abrir ahaha)
Sephora Primer - 12,95€

Ora bem, as minhas sobrancelhas são a coisinha mais rebelde que existe neste mundo. Oh bichas chatas que não sabem ficar no sítio! Tive de arranjar uma solução. Nada melhor que entrar na H&M e bams! Vejo este gel fixador de sobrancelhas que é uma ma-ra-vi-lha! Depois de preencher as ditas cujas passo com o gel em cima (por isso é que a escova tem uma cor acastanhada xD) e oh aquilo fica no lugar todo o santo dia. 
Helena-1 Sobrancelhas-0

Este é o aplicador do gel. A escova está com uma cor acastanhada porque eu passo por cima das sobrancelhas depois de preenchidas (ups).
H&M 7,95€

Queria um eyeliner azul à força para este verão. Não me perguntem porquê. Já sabem que tenho pancada da grande. Meti na cabeça que este verão quero usar cores vivas nos olhos. Meh.
E só para ser assim diferente de (quase) todas as gajas neste momento que anda tudo a comprar os batons e lipliners da Mac para imitarem a Kylie Jenner, pronto, agora tenho um lipliner com uma cor parecida já me caiu tudo em cima. #vidadificil 

Adoro adoro adoro esta cor. Já queria um nude "queimado" há taaaanto tempo (mas calma que como só agora encontrei já pensa tudo que eu quero ser a outra)... #beijopravoces
Encontrei? Encontrei. Fiquei feliz? Muito. Uso todos os dias? Culpada! ahaha
Apesar de ter comprado na primark e de desconfiar um bocadinho fiquei surpreendida pela suavidade e textura do lápis. O lábio não seca de todo e a cor não começa a acumular nas "rachas" do lábio.
Primark 1,50€

Este é o tal eyeliner que consegui encontrar finalmente! Ok andava à procura de um azul mais forte mas este chamou-me mais à atenção. É assim meio para o pastel e a aplicação é suuuper suave. Logo na primeira camada dá para ver a cor. Na foto vocês vão ver o resultado de quatro camadas (mas normalmente ponho mais ehehe)

(vá não liguem às sobrancelhas)
Comprei numa loja local num shopping perto da minha casa e, bicha esquecida que sou, não me lembro do nome.... Mea culpa.
Eyeliner azul 2,95€



Estão a ver aqueles batons da EOS? Que a Sephora também tem uma versão disso? E a Bershka também? Pois, também chegou à Primark. Mas, minha gente, adorei. Isto até tem cheiro!! O que eu comprei foi o de menta (foi ao calhas, a sério) e, pelos vistos, há de morango e outro que não me lembro mas óbvio que vou comprar os outros todos porque estou a-man-do! 
Os lábios ficam mesmo suaves e dura até ao fim do dia. Garantido.

 Primark 2,00€

E vocês como têm passado? Já aproveitaram muito os saldos? Se sim, deixem os links das vossas comprinhas para eu ver :3
Beijinhos!!!



0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥