15:00 Helena Silva 7 Comments

Até parece que me saiu um peso dos ombros. Estou tão satisfeita  com o blog que agora que já nem quero saber de mais nada :p 
Bem, nada melhor do que começar a cumprir a promessa do post anterior: fazer mais #outfitoftheday. Ok foi ontem que fotografei mas nunca me passou pela cabeça que fosse o dia em que mudaria tudo e acabei por guardar o look para hoje. 


Ainda me estou a habituar à câmara e a perceber quais são os meus melhores ângulos (visto que sou baixinha até dizer chega, nas fotografias posso parecer uma anã... Ai vida...). Estou a começar a revelar-me e a descobrir-me a mim mesma. É uma nova etapa para mim e acho que estou mais que pronta.
p.s. eu sei eu sei que não dá para ver quase nada do look e que só tenho uma fotografia mas irei tentar fotografar mais vezes os looks para poder mostrar os detalhes.

Cachecol: Primark | Casaco: Primark | Calças: Pull&Bear | Botas: Seaside
Photo by Andreia Simões
A quarta feira vai ser dia de outfit of the day :)
Beijinhos

7 comentários:

  1. Estas linda e não te esqueças Head up!!
    Isto é um novo começo <3
    Que câmara tens? estou a ver se compro alguma mas não sei qual será a mais indicada..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parecias bem quentinha :p
    Muita força para este novo começo minha querida!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. Posso-te dar uma dica? Tenta não estares muito afastada da camara e não tão junto das paredes, para além de pareceres maior, vai-te dar maior destaque :)
    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Sim também é verdade, se a pessoa se baixar parecerás mais alta. Tens de tirar uma tarde e experimentar tirar fotografias, até mesmo com um temporizador e assim apanhas o melhor angulo para ti :)

      Eliminar
  4. Gosto imenso!!
    A partir de agora é sempre a subir
    Beijinhoos sis ♥

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes com o facto de seres baixinha!
    Uma dica seria tirares as fotos mais pertinho de ti e na horizontal, assim não ficas com o céu todo com que se fica nas fotos verticais e pareces mais altinha :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥