Dilemas e dilemas...

15:51 Helena Silva 8 Comments

Antes de mais peço desculpa por ter estado tão ausente e agradeço desde já as vossas opiniões sobre o post anterior. Foram mesmo muito úteis e ajudaram imenso :)
Porém não estive por aqui porque desde sexta feira que ando com um dilema: recebi um comentário de uma blogger a chamar-me a atenção para o facto de o meu blog ter o mesmo nome que o dela e que não sou a única, há pelo menos mais duas bloggers com o mesmo nome e que o dela é que tem mais tempo de criação (portanto é como se nós fôssemos as imitadoras). Ok, se calhar assim de repente não é uma grande coisa mas o facto é que o nome do blog é Be Unique (Sê Única) e de único é coisa que ele já não tem nada.
Verdade verdade é que quando criei este blog andei 'encalhada' com o título durante bastante tempo e o Be Unique foi o que me pareceu melhor na altura, porém, nunca me identifiquei muito com ele porque queria um título português e que se enquadrasse melhor naquilo que eu queria mas, lá está, não tive inspiração na altura. Claro que não pensei que o nome fosse assim tão comum (que ironia de título...).

Por isso, minhas queridas, ando este tempo todo a matutar neste assunto para saber o que faço. Não vou desistir do blog, claro que não! Já tive pelo menos dois blogs e desisti mas a este afeiçoei-me e, além disso, conheci-vos a todas. Tenho de arranjar um esquema qualquer agora. Bem, se calhar é altura de dar uma cara nova a este menino, não sei. Veremos. (Vai na volta deixo estar tudo como está e aqui vai disto).

Já alguém passou por uma situação destas? É que tenho tido mesmo muitos obstáculos a este blog e este está a ser o maior de todos...
Beijinhos!

8 comentários:

  1. talvez o melhor neste caso é mudares o nome do blog, e depois vais avisando as tuas seguidoras e as pessoas que segues. não é bom haver blogs com o mesmo nome.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: eu uso o cartão de crédito virtual. aliás até é um amigo meu que me faz. mas é super fácil, se fores ao teu banco eles explicam-te. sobre a segurança tens de ter cuidado de onde vem. eu normalmente só compro coisas dentro da UE. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu secalhar mudava o nome do blog. Mas não mudava o url, porque depois tens de avisar os teus seguidores todos etc etc e além da trabalheira que é, nem toda a gente vê/ou te segue outra vez.

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente acredito que o que interessa é o que queres, se não te sentes bem, muda. Estamos contigo.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. R: obrigada querida ainda bem que pude ajudar. sim eu tenho dias que só tenho tipo 1min para me despachar, é só tempo de por BB, corrector nas olheiras, uma sombra branca e rímel, não dá para mais ahahah.

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A única cois que já passei foi copiarem-me o layot.. e também não gostei muito mas pronto.. tento pensar olha afinal tem bom gosto.. mas sabes tive uma ideia para o nome do teu blog e até nem é um nome muito usual e ficaria original.. Tal como disseste estavas "Encalhada" no nome.. porque não fazes disso o nome para o teu blog?
    Tipo.. : Encalhada by Helena Silva.. Acho que é um nome engraçado e fora do comum.. por exemplo a pipoca mais doce um dos blogs mais famosos o nome fica no ouvido tal como Encalhada ou Encalhado..
    Se fosse hoje não chamaria o mesmo nome que tenho hoje no blog.. mas pronto ao fim de 2 anos não é agora que vou mudar..
    Mas olha os obstáculos são bons para aprendermos não fiques assim <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nunca me aconteceu, mas muda o nome minha linda! Tenta arranjar algo simples e com que te identifiques :)
    Qualquer ajuda estou por aqui :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  8. Isso deve ser bastante chato. O mau do blogger é que, quando mudas de url, as pessoas não recebem as novas publicações, pelo menos aconteceu com um blog que eu seguia. Avisa-nos a todas caso mudes de url! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥