Tag: 50 factos sobre mim

15:00 Helena Silva 24 Comments



Chamo-me Helena Isabel Sequeira da Silva * Nasci a 20 de Janeiro de 1996 * Meço 1,53 m * Vivo na zona de Sintra * Tenho cinco animais de estimação (uma gata, uma tartaruga, dois canários e uma rola) * Sou extrovertida * Não tenho irmãos * Quero fazer uma tatuagem * Não gosto de aviões * Detesto aromas frutados * Tenho medo de abelhas * Sei falar Alemão * Não consigo ir à praia quando o mar está muito agitado * Sou demasiadamente expressiva com as sobrancelhas * Adoro fazer compras * Já fui enganada tantas vezes que deixei de confiar plenamente nas pessoas * Gosto de falar/fazer apresentações para plateias * Gostava de trabalhar na Rádio * Não sou fotogénica * O meu sonho era ser bailarina mas fui sempre considerada demasiado 'curvilínea' * Não consigo beber café ou chá com açúcar * Quero seguir Tradução com as línguas Alemão e Mandarim * Gosto do Rock dos anos 60 a 80 , desde Elvis Presley até Ramones * Quero ter três filhos * Só consigo dormir se tiver os estores abertos * Tenho o 5º grau de piano do Conservatório de Música * Estou a tentar escrever um livro * Gostava de ir para o Exército * A cor com que me identifico é o roxo * Sou perfeccionista * Gostava de ser ruiva * Gosto de desenhar retratos * O mundo da moda fascina-me * Adoro répteis * Quando era pequena queimei uma parte do cabelo da minha franja e nunca mais cresceu * Trabalho melhor à noite * Já fiz duas operações * Adoro sentir frio nas mãos e na cara * Tenho uma pontualidade 'londrina' * Prefiro campo a praia * Tenho fobia de multidões * Gostava de morar em Londres ou na Itália * Tenho uma paciência gigante mas quando me enervo a sério mando tudo abaixo * Acho que os perfumes de homem cheiram melhor do que os das mulheres * Adoro andar de comboio * Gosto de passear em zonas históricas * Tenho pavores e horrores a dentistas * Sou viciada em batons * Adoro o som do vento a passar entre as árvores * 

Já tinha visto tantas bloggers a responderem a esta Tag e achei tão interessante que hoje decidi fazê-la também :) Acho que é uma forma engraçada de nos conhecermos melhor.
Beijinhos!

24 comentários:

  1. adorei o post ♥
    Sandra // color--s.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nasceste no mesmo dia que a minha irmã! E tens imensos animais, eu não era capaz! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uhuh quem diria :3
      e sim, às vezes até eu me arrependo porque são demasiados mas eu adoro-os a todos xD
      beijinho

      Eliminar
  3. Também sou viciada em batons e adorava morar em Londres ! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Temos muito em comum, mas eu não quero fazer uma tatuagem, quero várias hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha quem sabe se tbm não apanho o gosto e faço mais xD
      beijinho

      Eliminar
  5. Identifico-me muito contigo. :) Boa TAG :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. haha adorei, acho que vou fazer o mesmo lala para ver se animo :3

    Beijinhos
    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já não cresce mais amiga?? just kidding eheh
    Não sabia que quuerias ir para o exercito!
    E sou como tu trabalho melhor a noite e como sabes o mundo da moda fascina-me!

    Adorei a TAG

    Beijinhoos ♥

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante!
    Temos muitas coisas em comum... também já não consigo confiar nas pessoas, e tenho pavor a multidões. Nem vou dizer o que temos em comum se não respondo a TAG aqui XD

    Podias-me ensinar Alemão hehe

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Adorava aprender alemão também :D
    Gostei imenso do post!

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei :)
    Temos algumas coisas em comum :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥