That's what she said...

15:00 Helena Silva 9 Comments

Já todas (ou pelo menos quase todas) devemos ter passado pela cena de: Ai está a doer-me a barriga. Será que já é altura? Eu fiz as contas, acho que o período só vinha daqui a alguns dias! Ai! Está a doer-me tanto a barriga! Vou só mexer-me um bocadinho e.. Oh, as cataratas de sangue de sacrifícios satânicos chegaram. Está confirmado. Tenho de ir à casa de ban... Sim, eu preciso de ir à casa de banho mas não preciso que mais ninguém saiba que estou com o período... Bolas.

Ok ok se calhar não é assim tão difícil. Geralmente optamos por esconder o tampão/penso numa manga sei lá (estou a falar caso seja demasiado óbvio levarmos a mala atrás ou isso). Mas, que tal, desfrutarmos de uma forma engraçada destas alturas?



Nada melhor do que ter uma bolsinha super cute para as nossas coisas. Achei bastante engraçado a originalidade destas bolsas (encontram-se no Ebay ou Etsy). Além de que dá para pôr dentro de uma mala para qualquer eventualidade já que são pequeninas. Não vale a pena andar com tudo espalhado nas malas :p

adoro especialmente a Vampire Teabags



Beijinhos! O que acharam?

9 comentários:

  1. Achei um máximo, nunca tinha visto nada do género mas é um óptimo conselho! *-*

    ResponderEliminar
  2. Adorei ahah vou já ver no ebay e secalhar mando vir uma para mim!

    ResponderEliminar
  3. Eu normalmente tenho sempre isso numa bolsinha, mas é boring... Estas com essas frases estão awesome!!
    Beijinhos

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahaha lindo nunca tinha pensado :P
    Eu faço as minhas próprias bolsinhas de tecido mas sem frases... Mas boa ideia

    Bejinho
    www.beatrueprincess,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei! eu uso os meus numa bolsa da hello kitty.. Beijinhos htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Por acaso são bastante giras!
    R.: a água micelar é muito boa, aconselho vivamente. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  7. Bloody hell e vampire teabags ADORO estas duas ahahah.
    Felizmente nunca tive essas dores, só questões de mau humor momentêneo ahaahhah mas pronto é normal acho eu.
    Beijinho

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opa, que bolsinhas mais giras. Quantas vezes alguém vai mexer na minha mala e eu tenho de gritar 'NÃO MEXAS AÍ', adorei xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥