Gajas&Gajos

15:00 Helena Silva 13 Comments

Peço desculpa mas o post de hoje vai ser diferente. Nada de maquilhagem nada disso mas hoje tenho de expressar a minha indignação! Hoje tive aula de educação física e nós estamos a treinar ginástica acrobática (ou pelo menos é o que me dizem porque eu acho que me inscrevi na tropa e não sei) e então uma colega do meu grupo não conseguia fazer nada porque estava naquela altura do mês que toooodas adoramos e se ela se mexesse desmaiava com dores e, no meio disto tudo um colega meu vira-se 'Epá vocês gajas são bué fraquinhas!' Eu passei-me, minha gente! Por isso, gajas e gajos, homens e mulheres: É hoje o dia em que tudo vai descambar! Hoje os homens serão humilhados, despedaçados e ridicularizados! Aaaahh não, se calhar não. Deixem-se estar zozegadinhos que eu não faço mal nem a uma mosca.
Pois bem minha gente, hoje eu vou revelar o porquê, sim o porquê, dos homens serem os catanos mais privilegiados à face deste globozinho azul!






Primeiro ponto e que tooooodos nós sabemos é que as mulheres todos os meses são umas coitadas. É verdade. Sofrem e sofrem que nunca mais acaba. Lá está, a minha colega mal se mexia! E quando sou eu também é a mesma coisa por isso dou valor à coisa.

Mas também é verdade que os homens têm certas zonas baixas que também dão dores, mas umas senhoras dores... Prooontes até aqui andamos empatados, meninos!
Segundo ponto: só as mulheres é que têm filhos. Portantes, só elas é que sofrem com as dores do parto. Ora bem, o homem vira-se e diz: "Oh Maria quero ser pai!" Pois bem, a senhora lá lhe faz a vontade, mas no fundo, no fundo, é ela que vai sofrer como o caraças para poder trazer o filho a este mundo tão belo e cheio de coisas lindas para descobrir...
Terceiro ponto (e quem for rapariga acho que já lhe deve ter acontecido) quando pedem aos pais para sair acontece: "Não, não podes sair porque és uma menina e tens de ficar em casa. Tens que aprender a cozinhar, a limpar, a passar a ferro, ..." mas se for um gajo é: "Sai à vontade! Vai ter com os teus amigos, vai conviver filho! Para seres um homem vá! Vai beber umas jolas e faz-te um homem!"
Quarto ponto (e a ver se me faço entender) quando uma rapariga se veste do tipo: decotes até ao umbigo com tudo ali bem apertadinho só para parecer que tem mais, é logo o quê? Uma vadia, vá. Mas se se vestir com roupas largas, de preto ou de camisas e estar sempre de calças, aí já é o quê? Ou é lésbica ou gótica. Tá bom, tá bom...
Mas também admito que se um homem se vestir todo janota, assim todo cuidado com a aparência e tal é o quê? É um gay! É um ganda gay...
(Não há meio termo na sociedade!)
Quiiinto ponto: ora bem , uma gaja tem de estar SEMPRE depilada. E em tooodo o sítio (sim, é mesmo em todo o sítio). Se tiver pêlos nas pernas, é uma badalhoca. Se tem pêlos noutro sítio, também é a mesma coisa. Tá bem que antigamente era um bocado esquisito olhar para uma mulher e o que se via mais na cara era um bigode mais farfalhudo que certos homens... Era esquisito, sim, mas ninguém morreu por causa disso!
Já os homens, quanto mais pêlo tiverem melhor! Mais machões e o caraças.
Sexto ponto: Se por acaso uma mulher se atrever a dizer: "Epá um bolinho de chocolate é que vinha mesmo a calhar! Ai não, uma lagosta isso é que era." Tá o quê, tá o quê? Tá grávida! Pois claro, tá com desejos tadita e prontes, ficou grávida de repente... (Vistas as coisas assim, se fosse contar cada "desejo" que já tive, meu Deus...).


Pois bem, esta é a minha versão. E portanto acabamos com: Homens - 2 e Mulheres - 6

As mulheres são desvalorizadas. Quando ver um homem a andar de saltos o dia inteiro sem cair aí já lhes dou razão, até lá...
Defendam-se gajas deste mundo! 



Beijinhos!

13 comentários:

  1. Ora aí está! Realmente ainda há muitas diferenças na sociedade em geral no tratamento de pessoas de sexos opostos.. É algo que está enraízado e que vai demorar a passar, como a quetsão do sair á noite, do ter mais liberdade, etc.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei!! Adorei!! mas lembra-te que não somos desvalorizadas por todos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei, acho que devemos impor o nosso direito de igualdade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só discordo do primeiro ponto: não estamos nada empatados! Nós sofremos todos os meses com a menstruação e eles só têm dores quando são pontapeados (o que não deve de ser todos os meses)! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o que dizes linda, mas não nos podemos sentir mal por termos o período e sofrermos com isso hoje em dia já imensos tratamentos que eliminam as dores de raiz, não nos podemos andar aí a arrastar e a lamentar pelos cantos a achar que vamos morrer.
      Isto vai da personalidade das pessoas. E há muitas mulheres que se aproveitam do período para se fazerem das coitadinhas que estão muito em baixo e podem gritar com o mundo inteiro. isso é bué foleiro, porque todas nos sentimos mais ou menos mal nesses dias e não podemos parar a nossa vida por isso.
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. É verdade, é verdade.. Adorei este post ! E adoro o blog :D

    Beijinhos * http://gossipcoffee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tens bastante razão até certo ponto, mas isto é tudo uma questão de atitude, muitas das coisas que tu aí disseste são coisas que são as próprias mulheres a fazerem se sentir inferiores, eu não gosto de homens com pelos no peito, nas pernas, seja onde for, gosto de homens que tenham um ar limpo e cuidado, e o mesmo direito têm eles a gostar de nos ver do mesmo jeito, agora cabe a ti deixares te ser ou não julgada por teres ou por não teres pelos. por exemplo.

    Eu não me sinto em ponto algum inferior a um homem, e eles bem tentam nos mandar abaixo por exemplo ' conduzir é coisa de homens' é como tudo, há homens que são azelhas a conduzir, como há mulheres, agora nós não nos podemos deixar intimidar e deixar de fazer certas coisas porque «Ã© coisa de homem »

    Não sei se é o teu caso, mas ficas aí toda revoltada por causa disso e se calhar dizem te assim vai jogar futebol ou vamos ter uma aula de mecânica, ou qualquer coisa do género e tu dizes « isso é coisa de homem », logicamente se não queremos ser tratadas como seres inferiores, temos de mostrar que somos tão ou mais capazes do que eles em tudo! Mais uma vez friso, tu podes não ser assim mas eu conheço muitas mulheres que o são...
    Eu estudo informática tenho uma turma que é maioritariamente homens (somos três mulheres) em 32 porquê? porque há muitas mulheres que até gostam desta área mas é coisa de homem ainda na cabeça delas ( sei disto por experiência própria, colegas minhas que não escolheram estudar informática por este pensamento ) e no entanto como elas dizem é uma coisa de homens mas eu certamente sou a melhor aluna daquela turma e sou MULHER , isso não faz de mim inferior a nenhum deles em nada.

    E a mesma lição temos de levar para a vida, as mulheres não podem estar sempre a espera dos homens para lhes fazerem as coisas, quantas têm carta, furam um pneu e como é? Bora chamar o pai ou o namorado, ou primo para lhe fazer aquilo, a tropa manda desenrascar meus amores, por isso força ai meninas, conheçam o significado da palavra ATITUDE!!!

    ResponderEliminar
  7. Concordei em todos os pontos.. nós somos mesmo desvalorizadas mas somos nós que temos mais força que eles a todos os níveis por isso VIVA A NÓS MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS!

    beijinhos
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥