De volta e com muita força

16:23 Helena Silva 2 Comments

Antes de mais eu quero agradecer mesmo do fundo do meu coração a todas as minhas queridas leitoras que me deram a melhor força e carinho aqui no blog! Obrigada a todas <3

E é verdade, já estou de volta. Foram três semanas muito mas muito difíceis. Quando eu pensava que já tinha forças para fazer o que quer que fosse lá tinha eu o meu corpo a relembrar-me de que afinal eu não estava ainda preparada.

Passei três semanas em casa a recuperar, com muitas dores, às vezes achava que já não ia melhorar e tinha medo mas consegui ultrapassar. Ainda não estou a 100% mas já não é nada comparado com aquilo que passei.

Mas aqui estou, de volta e com muitas saudades vossas e mortinha por começar a escrever :D
Ainda têm de me aturar durante mais uns aninhos ehehe

Muitos beijinhos  

2 comentários:

  1. Espero que tenha corrido tudo bem e que estejas fresca e fofa para nos escreveres como só tu o sabes fazer!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥