Birthday Wishlist

17:59 Helena Silva 4 Comments

Pois é, sou daquelas pessoas que até tiveram a sorte de nascer logo no mês a seguir ao natal - logo, prendas a dobrar eheh

Como recebi algum dinheiro no natal que consegui poupar (não perdi completamente a cabeça nos saldos!!) e já sei que vou receber ainda mais algum nos anos, decidi começar a pensar no que é que gostava/precisava de comprar (já que faço anos para a semana, convém ter as ideias em ordem).






1 - Preciso urgentemente de uma makeup bag. Não só para a maquilhagem mas também... well, lady stuff. Tenho tudo espalhado nas malas e estou farta da desorganização - Primark 
2 - No inverno o que mais detesto são pés frios e é logo disso que mais sofro. Nunca mas nunca tenho os pés quentes nem mesmo quando estou na cama, por isso, vou comprar umas meias super quentinhas a ver se é desta que sobrevivo - Primark
3 - Para quem conhece os EOS LipBalm este que vou ver se compro é basicamente a mesma coisa. O recipiente é que é a coisinha mais fofinha de sempre - Bershka
4 - Faço as minhas sobrancelhas em casa e sou muito mesquinha na forma (tenho as sobrancelhas angulares). Quando vejo um pêlo fora do sítio vou logo em pânico tirá-lo (independentemente do sítio em que estou! eu sei é quase uma doença) mas a minha pinça já está a dar para a reforma e, por isso, vou apostar numa pinça de jeito - Tweezerman
5 - Finalmente encontrei um relógio que me agradasse. Não é nada de marca, nada de extravagante (tipo Michael Kors) até porque tenho o meu Timberlandzinho que não abdico por nada deste mundo mas de vez em quando sabe bem variar - Bershka

Beijinhos! 

4 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário minha linda, estou a seguir-te de volta*
    Que coisas lindas :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso de tudo! Mas sempre achei que as pessoas arranjavam desculpa para dar os presentes de natal e de anos quando fazemos anos em dezembro! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  3. following back dear! Keep in touch! =)

    http://crisisbeauty.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥