3D White Strips&Dentaduras

17:46 Helena Silva 12 Comments

Acho que já todas devemos ter ouvido falar destas meninas. E eu que sou uma pessoa completamente obcecada com os dentes (e odeio dentistas. Oh, a ironia do destino...) já ando de olho nelas algum tempo. Claro que aqui em Portugal não há nada disto, portanto, só mesmo encomendando do estrangeiro.
Mas é aqui minhas linda que preciso da vossa ajuda.
Estou farta de usar pastas de dentes que prometem coisas que não cumprem. Os meus dentes até nem estão pela hora da morte mas gostava deles mais branquinhos. Por isso, hoje escrevo para pedir a vossa ajuda:
- Já alguma de vocês experimentou as 3D White Stips? O que acharam?
- Se não experimentaram ainda estariam dispostas a?


Ah e outra coisa, estava a pensar (caso tivesse bom feedback) de encomendar estas tiras branqueadoras no eBay porque até estão bem em conta mas (que eu ainda sou da idade da pedra) nunca encomendei nada pelo eBay. Aquilo stressa-me. Claro que muitas de vocês já devem ter tido essa experiência e, por isso, mais uma vez preciso da vossa ajuda:
- Convém ter conta no PayPal para ser mais seguro?
- O eBay é mesmo um site fidedigno e não existem muitos riscos de roubo bancário ou de identidade?
- Se encomendaram alguma coisa, quanto tempo demorou a chegar? (tenho intenção de encomendar pelo ebay.co.uk porque é na europa e não se paga a deslocação mas, apesar de ser aqui pertinho, queria saber se demorou muito tempo)

Depois ainda há o método que eu gosto de chamar as 'Dentaduras Brancas', ou seja, é como pôr uma dentadura nos dentes e aquilo vai aclarando também. Mas estas já existem em Portugal (Well's - Continente). O que é que acham deste sistema? Melhor que as white strips?



Sei que são mesmo muitas perguntas mas preciso mesmo mesmo da vossa ajuda :)
Obrigada minhas queridas!

(Sem pressão, o futuro dos meus dentes está nas vossas mãos! :p )

12 comentários:

  1. Era capaz de experimentar.. mas acho que existem deste tipo de tiras nas farmácias.. já procuraste??
    Beijinhos <3
    www.beatrueprincess.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca encomendei nada do eBay linda, encomendei sim do Amazon, que é o mesmo género. Gostava imenso de experimentar, se comprares conta tudo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | INSOMNIA BIJU GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!
    nunca usei essas tiras da crest porém já usei outras, que realmente resultaram e recomendo mesmo a que uses, deixo aqui a review delas com antes e depois, assim como tenho fotos de todo o processo no instagram se tiveres curiosidade:
    http://ritamiau.blogspot.pt/2014/06/como-branquear-os-dentes-em-casa.html

    Mas recomendo te as tiras pois são mais cómodas, colas aos dentes e elas ficam ali e podes continuar a fazer a tua vida sem ter de estar a forçar os dentes ou desconfortável, que parece que não estar 30 minutos a segurar na dentadura é desconfortável.

    As minhas tiras comprei pelo ebay, e é bastante seguro, já fiz mais de 100 compras e nunca tive problemas, recomendo o uso do paypal de forma a facilitar as coisas mas não a nível de segurança, acho que nesse ponto ter ou não ter paypal não deve fazer grande diferença.
    Comprares através do ebay.co.uk não significa que as coisas venham daqui de perto, tens de ver a origem do produto, se for do reino unido no máximo uma semana está cá, se for de fora da união europeia china por exemplo pode levar até 40 dias, e não, não foste burlada é os prazos normais.

    Se tiveres Alguma questão fala comigo no facebook, eu ajudo te na compra do ebay.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não te posso ajudar muito nesse departamento, também gosto imenso de pesquisar coisas novas para os dentes, mas acabo sempre por não ir em frente porcausa das transacções eporque provavelmente não funcionam! Ando há dois anos com o colgate max white, e na primeira vez que usei notei realmente uma diferença, agora a questão é, diz lá para ficar 2min a lavar os dentes, eu nem 30segundos fico! E tu já experimentaste isso?
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também já pensei em encomendar as White Stripes, mas segundo os reviews que vi (vale sempre a pena ver, procura no youtube) o único inconveniente é que os dentes de trás não têm o mesmo tratamento que os da frente e não ficam da mesma cor. De resto, as americanas usam imenso. Há pouco tempo descobri o tratamento da Wells e fiquei muito curiosa, eu experimentaria o da Wells, mas lá está vê reviews e assim sabes qual delas chega aos resultados que queres.
    Quanto ao ebay, deves ter sempre uma conta Paypal (não é necessário ter cartão de crédito) para que se alguma coisa correr mal teres o dinheiro de volta. Quanto ao tempo de entrega, depende do vendedor, mas geralmente 3 semanas (por vezes mais outras vezes menos). Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca experimentei:/ Mas talvez as tiras branqueadoras sejam melhores
    Segui e gostava que visitasses o meu blog (:
    fashionandbeautywithoutrules.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. nunca usei, mas por acaso tenho curiosidade! :D

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimenta-las um dia :D
    Beijinhoos :D

    www.girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥