Um sorriso que faz de espelho

19:02 Helena Silva 3 Comments

É verdade, ando obcecada com os meus dentes já há algum tempo. Não gosto de ir a dentista, odeio do fundo da minha alma e quando tem meeesmo de ser tenho de ser arrastada. porque senão nunca punha lá os presuntos.

Mas, visto a minha aversão a dentistas e completo deslumbre por dentes mais brancos ando aqui a ver o que faço a estes meninos para continuarem saudáveis.

Já tinha ouvido falar sobre os benefícios que o carvão fazia para branquear os dentes de forma natural (já o meu bisavó fazia e a tradição passou até mim). Ora, o que para mim é natural é bom :) Por acaso encontrei um frasco com comprimidos de carvão e decidi começar a usar. O resultado? Espetacular! Resulta mesmo e noto logo os dentes mais brancos. aviso já que pode sujar um bocadinho as mãos ou o lavatório mas tudo sai facilmente.
Como usar: espalha bem pelos dentes até a drageia desaparecer por completo. Deixa atuar de 3 a 5 minutos. Quando passar o tempo, lava os dentes com a tua pasta de uso diário (ainda com o carvão na boca). À medida que vais lavando os dentes vais notando que a espuma da pasta irá passar de preta a branca. É aí então que sabes que o "tratamento" finalizou :)

a imagem do meio representa a parte em que se "esfrega" com a drageia de carvão pelos dentes. Aquilo desfaz-se muito facilmente com a saliva.

Eu costumo fazer isto duas a três vezes por cada duas semanas e tenho visto resultados. 
Porém os meus dentes caninos estão a dar bastante luta em ficar mais branquinhos :c por isso comprei uma pasta branqueadora e anti-manchas (porque eu tenho medo que aquelas tiras branqueadoras me tirem o cálcio dos dentes ou corroam o esmalte :s (se alguém já experimentou digam-me o que acharam e se recomendam sff! *.*) 
vamos ver o que me vai sair daqui :p quando tiver resultados faço aqui uma review!

Beijinhos *.*



3 comentários:

  1. Estou simplesmente assim: =O
    Como pode? Carvão?? Que incrível!!! Primeiro uma sujeitinha básica para depois o clareamento perfeito! Amei!!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm fiquei mesmo admirada! mas a verdade é que resulta :o
      beijinhos ♡

      Eliminar
  2. Não conhecia o produto, parece-me porreiro! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥