Nomeação Liebster Award

19:09 Helena Silva 7 Comments


É verdade, fui nomeada pelo blog da Ana Pinheiro - Be A True Princess - um dos primeiros blogs que comecei a seguir para o Liebster Award :D Agradeço-te muito, Ana, pelo carinho e pela nomeação *.*

O Liebster Award é um desafio cujo objetivo é nomear blogs que tenham menos de 200 seguidores de forma a divulgá-los e dá-los a conhecer através das várias perguntas às quais o blog proposto recebe do blog pelo qual foi desafiado.

Regras:

  • responder a todas as perguntas que foram sugeridas
  • referir o link do blog que nomeou
  • nomear entre 11 a 20 bloggers com menos de 200 seguidores
  • não nomear quem nomeou
  • obrigatório informar os blogs da nomeação
  • fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados (para que lhes seja explicado o que devem fazer)

As perguntas: 

1. Como te apresentas?
    Helena. Nada de leninha ou lenocas. Tenho orgulho no nome que tenho (sendo a grande fã da civilização grega - dado que é daí que o meu nome deriva) e detesto diminutivos. Tenho 18 anos, estou no curso de línguas e humanidades quase prontinha para ir para a universidade. Quanto mais observo o mundo mais penso que nasci na época errada: gostava de ter nascido entre os loucos anos 20 e os anos 60. Adoro música, tocar piano e claro produtos de beleza!

2. Porque é que fizeste um blog?
    Sempre andei pela internet a pesquisar novos blogs de moda e maquilhagem. Via muitos vídeos do Youtube também. Achei um espetáculo a forma como as pessoas ensinavam tudo! Finalmente, decidi ganhar coragem e tentar fazer o meu próprio blog para também mostrar todos os produtinhos que gosto :)

3. Qual o teu produto favorito?
    Neste momento tenho dois: o lápis para preencher as sobrancelhas da Avon e um batom mate cor nude que comprei na H&M.

4. Quem valorizas mais no mundo?
    Essencialmente a minha família mas depois claro, aqueles que estão ligados a mim não por sangue mas por alma.

5. O que achas do blog e da blogger que te nomeou?
    Mal criei o meu blog, o Be A True Princess foi um dos primeiros blogs que encontrei e passei logo a seguir. Gosto da forma como os textos são escritos - muito diretos e concisos - e gosto da diversidade de temas que são oferecidos. Além de que está sempre atualizado com as últimas tendências! Em relação à Ana, que infelizmente não conheço pessoalmente, mas nos vídeos pareceu-me ser uma rapariga muito querida e explica sempre tudo muito bem (por exemplo os produtos que usa) :D

6. Se te oferecessem uma loja de roupa qual a marca que escolherias?
    Aaah provavelmente a Zara ou a Forever21

7. Quais os obstáculos que tiveste ao fazer um blog?
    Não tive bem obstáculos em relação à criação de um blog mas foi mais em mim que encontrei o obstáculo :p

8. Qual o teu próximo objetivo no blog?
    Tenho vários. Gostava de ser mais assídua no blog e poder assim ter uma parceria (já que sou revendedora da Avon até dava jeito :p ou de algum blog mesmo).

9. Qual o presente que neste momento gostavas de receber?
    Um telemóvel porque o meu está a dar os últimos suspiros.

10. Neste momento qual é a revista/livro que aconselhas?
      Sei que provavelmente a maioria das pessoas ou já leu ou então detesta mas aconselho o "Memorial do Convento" de José Saramago. Estou a adorar lê-lo!

11. O que dizem os teus olhos?
      Não sei bem mas talvez eles não digam nada ainda porque também eles procuram o mesmo que o meu coração e, também este pobre coitado, anda no mundo meio perdido.

As perguntas para os blogs nomeados:
1 - Define-te em quatro palavras.
2 - Qual é o significado do teu nome? Condiz com aquilo que agora és?
3 - Qual o teu maior vício?
4 - Como começou o teu interesse pelo mundo dos blogs?
5 - O que achas da blogger/blog que te nomeou?
6 - Um produto favorito, sem o qual não podes viver.
7 - O que é mais gostas? E detestas?
8 - Onde é que achas que vais estar daqui a vinte anos? Talvez a fazer aquilo que sempre sonhaste?
9 - Qual é a tua marca (roupa, maquilhagem, sapatos,...) preferida?
10 - Qual é o teu maior sonho?
11 - Qual tem sido o grande desafio da tua vida?

Os blogs nomeados são:
Fashion Routine
Blog do Jp
A Boémia Catita
Typical Teen
Sarah Alves

(infelizmente não sigo mais nenhum blog que tenha menos de 200 seguidores, por isso, vou ter de ficar por aqui)

Espero que aceitem o desafio e avisem aqui nos comentários quando escreverem para eu puder ver tudinho :p

Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Congrats on getting the award!

    Check out my new post Here!!!

    ResponderEliminar
  2. oh adorei <3 Gostei mesmo muito das respostas e desde já obrigada por responderes!

    Beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. És igual a mim nas lojas! Obrigada pelo comentário ao meu blog, estou a seguir! Só gostava que publicasses mais regularmente. Beijinhos linda,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D e sim eu sei que é uma falha daquelas estrondosas mas estou a tentar ser mais assídua ^^
      beijinhos <3

      Eliminar
  4. Olá Helena! Eu sou a Sofia e sou a blogger do Fashion Routine, um dos blogs que indicaste. :)
    Já respondi às questões e já publiquei. Se quiseres ver: http://fashionroutine16.blogspot.pt/2014/10/nomeacao-liebster-award-fui-nomeada.html
    Obrigada por me nomeares, :) Bejinhos <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥