Haul!!

19:27 Helena Silva 0 Comments

Olá meninas!

Peço desculpa por ter estado um bocadinho ausente do blog mas ainda me estou a adaptar ao ritmo escolar - de novo - e durante esta semana estive doente, por isso, só queria era estar na cama a deprimir (eheh)
Mas já estou bem e nada melhor para recuperar do que ir às compras, certo? ;)
Estou já a começar a pensar no outono, andei a espreitar nas lojas e cheira-me que esta estação vai ser uma fashion season com muitos musts para os nossos armários :D

este foi então o tão meu amado colete de pelo que falei neste post!! Amei-o quando o vi e não resisti em comprá-lo. Já só haviam dois coletes e apenas um era o meu número! Sorte. 
Pull&Bear 25,99€

Ok, eu no inverno sou muito de usar botas com um bocadinho de salto e com calças fica bem. Mas eu sou baixinha e quando uso saias já não gosto de ver o conjunto (pareço ainda mais pequena porque a bota tapa uma grande parte da perna) então andava louca à procura de uns botins ou sapato-bota e encontrei estes super cute!
Loja local 22,99€

As minhas sobrancelhas não são nada peludas. Muito pelo contrário. Até há bem pouco tempo não tinha assim muito pelo. Ficava assim um bocadinho decepcionada porque tinha uma maquilhagem de olhos que combinava super bem com o batom mas depois faltava sempre aquele suporte nas sobrancelhas, por isso, decidi comprar um lápis para as preencher! A cor escolhida foi Medium Brown porque apesar do meu cabelo ser castanho escuro, as minhas sobrancelhas parecem muito mais claras porque não têm muito pelo (logo, se eu usasse preto ir-se-ia notar bastante -.-)
Primark 1,50€

E, finalmente, comprei uma Blender Sponge para espalhar a maquilhagem com mais precisão mas comprei mais a pensar num corretor de olheiras e círculos negros que irei comprar (porque o meu acabou) e dá-me imeeenso jeito :D
Primark 1,50€

Beijinhos!

0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥