Welcome Welcome Welcome

21:19 Helena Silva 0 Comments

Olá a todas (ou todos)!!! Digo "a todas" porque o meu blog será direcionado mais para as meninas.
Tal como a maioria de vocês, eu gosto imenso de moda, roupas (!!!!), maquilhagem, beleza, bem-estar e saúde. Durante os últimos meses tenho vindo a aprender algumas coisas e decidi que estava na altura de partilhar com vocês ou simplesmente mostrar os produtos que eu uso e ajudar-vos em tudo o que precisarem, claro! :D
Vou mostrar também ideias, DIY's, outfits, HAUL's e muito mais.
Espero que gostem do blog e, se alguém quiser, mandem dicas de moda, truques, DIY's, tudo! Até porque estamos sempre a aprender e eu agradeceria muito o vosso apoio.
Beijinhos e divirtam-se!

                 BeUnique


0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥