Tenho uma panca por sapatos...

10:00 Helena Silva 0 Comments

Olá meninas!

Pois, é verdade. Tenho um zing por sapatos. Adoro sapatos!
Tenho vários rasos, de cunha, plataforma e dois de salto fino. O mais alto que eu tenho tem 9,5cm ;) não me julguem! Tenho 1,53cm e tenho de fazer pela vida né? (eheh)

Acho que uma mulher de salto fica logo com um aspeto mais elegante e esguia. Dá aquela sensação de mulher poderosa porque consegue andar o dia inteiro naqueles saltos como se fosse a coisa mais fácil do mundo!

estes são alguns dos estilos que mais gosto


Só tenho pena de não poder usá-los mais vezes. Na escola não dá muito jeito porque o chão é super irregular e isso (além de que eu não ia aparecer toda finória numa escola secundária só para ter três aulas por dia). Aos fins-de-semana costumo usar as minhas tão amadas plataformas e em ocasiões especiais lá levo um salto mais fino. 
Mas garanto que quando começar a trabalhar este tipo de sapato vai ser o meu melhor amigo dos dias. *Esperando ansiosamente*


Beijinhos! Se calhar faço um post com a minha coleção de sapatos :D

0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥