HAUL: saldos

18:00 Helena Silva 0 Comments

Olá meninas! 
Como sabem é época de saldos e as mina piram! Fui ao dolce vita tejo e era só gente cheia de sacos de quase todas as lojas. Eu ainda não fiz as minha comprinhas todas mas espero poder fazê-las para a semana. 


1 - eu sou louca por chás, cafés e leites :b então no inverno, ando sempre com uma caneca atrás, especialmente quando estou a estudar ou trabalhar mas acabam sempre por arrefecer. Por isso comprei um termo (: e é tãão fofinho! e tem até um cilindro de plástico para não queimar.
  

Primark - 3€


2 - estas calças são super confortáveis porque não são do estilo jeans. O tecido é mais leve e respirável, o que acaba por fazer com que me sinta mais confortável do que estar enfiada numa "forma". 
Ficam ótimas com uma camisa ou camisolas de cores neutras (tipo preto ou branco) (:
  
Stradivarius - antes: 22,95 - agora: 12,95


3 - ora bem, estamos já Agosto e em breve o Outono virá. Eu gosto muito de usar cachecóis, gorros, luvas e essas coisas mas no outono, um cachecol acaba ainda por ser demasiado quente, por isso comprei estas duas echarpes para poder usar quando o tempo estiver a começar a arrefecer.

encharpe estilo tribal 
Primark - 4€


encharpe estilo vintage
Primark - 4€


Beijinhos!

0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥