Face care routine

16:00 Helena Silva 3 Comments

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos a minha rotina de cuidados com a pele :)

Primeiro, uso CLEAN&CLEAR para esfoliar a cara. É muito bom para a minha pele, pois tem tendência a secar durante a noite e, como os grãos esfoliantes são grandes, ajudam a remover aquelas "peles mortas" ou secas que se acumulam. Uso também porque reduz os pontos negros (tenho um bocadinho no nariz :c)



Depois uso o PURE SYSTEM da Ives Rocher que funciona como um desincrustante e limpa muito bem os poros.


No final limpo toda a cara com esta esponja (Primark - 0,50€) e lavo com água morna.


No fim, passo com Leite de Limpeza da NIVEA para remover algum excesso do produtos anteriores que eu não tenha conseguido tirar completamente. Além de que, como faço este processo com algodão, consigo ter a certeza de que a minha pele está bem limpa ou não.




Se eu for sair, costumo pôr o BB.CREAM da NIVEA de tom médio. Não gosto de usar bases mas este creme é o indicado para mim. Funciona como uma base (apesar de não cobrir por completo todas as imperfeições) mas também funciona como creme hidratante, o que é muito bom para a minha pele.



E pronto, se for preciso, no fim, uso alguma maquilhagem. No final do dia removo-a com as toalhitas removedoras de maquilhagem da NEUTROGENA e lavo a cara com água morna.

Beijinhos! 


3 comentários:

  1. So nice post!
    I hope you like music? So check my post:
    http://starlingdays.blogspot.com/2014/08/pototskiy.html

    ResponderEliminar
  2. Thank you :D and i will check your blog ^^
    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Uso o mesmo BB cream que tu :) beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥