Coleção de sapatos - Verão

16:00 Helena Silva 2 Comments

Olá meninas!

Como tinha dito neste post, tenho uma panca por sapatos! E, prometido é devido, hoje mostro-vos a minha coleção dos sapatos que mais gosto :D

1 - comprei estes numa loja local, foram 20€ e qualquer coisa porque comprei em saldos já há algum tempo. A parte onde a planta do pé assenta é mesmo muito confortável porque é almofadada e eu adoro!



 2 - estes comprei na SEASIDE e custaram 23,95€. Comprei o ano passado mas já os vi este ano nos saldos a 9,99€!! Dão muito bom andar mas não são para todos os pisos porque não dão muita estabilidade. Quando os uso, preciso mesmo de saber para onde vamos passear senão as coisas ficam de má cara :p



 3 - estas sandálias são as que mais uso. São muito confortáveis! Comprei há dois anos numa loja local  e nunca mais as larguei. Têm um salto quadrado o que me dá bastante estabilidade e a ponta é ligeiramente subida o que me facilita o andar em qualquer tipo de "terreno" :p Custaram 19,99€.



4 - comprei estes bebés na SEASIDE e amo-os. São as minha sandálias de saídas à noite ou de quando preciso de estar mais arranjada e não me apetece usar saltos de bico. Custaram 19,99€


 5 - Estas são as minhas eleitas para usar para a escola. São super confortáveis e consigo andar o dia inteiro com elas sem me queixar (eheh). Custaram 29,99€ na SEASIDE



6 - estes comprei na PRIMARK por 15,99€ e dão um toque de casual a um visual. Posso estar apenas com umas jeans pretas com uma camisa branca e estes creepers dão o toque final perfeito. Dão a impressão de que trabalhei imenso para o visual :p



Beijinhos! E vocês? Têm algum sapato especial sem o qual não podem viver? ;)

2 comentários:

  1. Adoro os últimos dois :D são os meus preferidos devem ser super confortáveis!
    Beijinhos
    http://beatrueprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita , Ana, são mesmo muito confortáveis :D
      beijinhos*

      Eliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥