Coisinhas ♥

10:00 Helena Silva 6 Comments

Olá meninas!

Hoje decidi que ia mostrar-vos as minhas coisinhas preferidas :)

Brincos Preferidos
todos os brincos foram comprados na primark com exceção do primeiro (flor bege) que foi oferecido.


Acessórios Preferidos
estes acessórios também foram comprados na primark


Anéis preferidos
cada foto representa um conjunto de anéis. O maior conjunto, como podem ver, é o da primeira foto mas não uso todos aos mesmo tempo. Comprei na primark


Colares Preferidos
o primeiro colar foi oferecido. O colar pérola comprei na Lefties. O colar de correntes comprei numa loja local.

No dia a dia não costumo usam muitos anéis. Ainda me faz um bocadinho de impressão porque trabalho muito com as mãos e, como sou pianista, qualquer coisa me faz confusão nas mãos (eheh)
Os acessórios que mais uso durante o dia são os brincos e, quando estou inspirada, uso também colares. Uso também os óculos de sol sempre que posso!

Beijinhos! E vocês? Também têm acessórios que não dispensam no dia a dia.

6 comentários:

  1. Amei o óculos :D

    www.brusilvablog.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai Helena, Primark é vida né? Pena que aqui no Brasil não tem essa loja... E se tivesse, com o tanto de impostos que nos cobram, seria preço de roupas de marca cara! rs...
    Adorei seus brincos e seus colares principalmente, bem o meu estilo! :)
    Grande beijo!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe é verdade, eu passo a vida nessa loja (já deu para perceber né? ;p)
      É pena mesmo porque é uma loja baratinha mas com coisas muito lindas mesmo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Os colares são muito giros :) Já estou a seguir

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥