Back to School: material

12:00 Helena Silva 0 Comments

Olá meninas!

Hoje fui comprar o material escolar. Não sei se a vocês também acontece a mesma coisa mas, para mim, é uma coisa que adoro fazer. É estranho, eu sei, mas gosto de chegar e olhar para as prateleiras prontas e cheias de coisas para podermos usar no nosso dia a dia escolar.


A LISTA:
1 - Caderno de linhas A4 - 0,99€
2 - Separadores dossier - 0,59€
3 - Recarga de linhas - 0,99€
4 - Post-It - 1,99€
5 - Canetas de cor - 1,29€
6 - Cola UHU - 1,34€
7 - Minas de lapiseira 0,5mm - 0,99€
8 - Marcadores fluorescentes - 1,09€
9 - Recarga fita-cola - 0,99€
10 - Corretores - 2,19€
11 - Borrachas - 1,19€
12 - Post-It para livros - 0,59€

Não comprei mais material porque tenho conseguido guardar algum de ano para ano e não costumo estragá-lo (por exemplo, eu uso o mesmo dossier há três anos). 
Ainda só me falta mais uma coisa: um Filofax Planner!! Estou mortinha para o comprar! Mas ainda não tive oportunidade de ir à loja :c 

Beijinhos!



0 comentários:

Obrigada pelo vosso comentário ♥
Terei imenso gosto em responder-vos a tudo!

Incandescente ♥